Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

OrganizaTE in Trio

Um blog para a partilha de dicas relativamente à organização de Casa, Tempo e Finanças e como isso pode contribuir para a nossa felicidade!

A teoria das Raspadinhas...#1

Actualizado a 23/11/2017

 raspadinhas-online.jpg

Há tanto a dizer sobre isto que para não me estender vou fazer vários posts sobre isto e o que fui descobrindo.

 

Teoria das raspadinhas #2 - dicas

Teoria das raspadinhas #3 - teorias

 

Para começar no site da Santa Casa - aqui está a informação que julgo ser a mais importante:

- todas as raspadinhas disponiveis no mercado,

- o numero de bilhetes emitidos,

- o custo,

- o valor do prémio mais alto

- e a probabilidade de sair prémio.

 

Em suma por ordem de preço:

por preço.png

 

Mas o que realmente queremos são o prémios e por isso no verso de cada raspadinha ou no site podemos ver a probabilidade de sair prémio, assim agora pus por ordem de probabilidade:

por proba.png

 E o que vemos?! As de 1€ são (por norma) as pior para arriscar.

 

No próximo post Teoria das Raspadinhas #2 tenciono colocar dicas para aumentar as probabilidades que fui descobrindo e claro a minha experiencia prática no Teoria das Raspadinhas #3.

 

Não esquecer que entramos sempre a perder no mundo do jogo, o meu conselho é não jogar aha ah

11 comentários

Comentar post