Quebranto, Mau Olhado, Mal de Inveja
Não fazia ideia o que era isto tudo até a Gabriela nascer (coitada vai ficar marcada).
A 1º vez que me deu foi de 'caixão à cova', na passagem de ano fiquei com dores de garganta..depois sem falar e ...mal comia...como não sou dada a comprimidos e estava de férias fiquei a aguentar.
Alguém me disse, 'se dormiste com o mau olhado, agora são 9 dias!' e não é que foram mesmo?!
Mas também passou porque acabei por ir ao medico e estava com uma infecção, vim de la com antibiótico e 2 dias depois já estava boa...mas pelo sim pelo não coincidiu com o 9º dia. LOL
Mais tarde começaram as dores de cabeça..como uso óculos pensava que seria a graduação desajustada...aprendi a diferenciar essas dores e ainda perceber que acontecia depois de ver certas pessoas.
Como carro então nem se fala..ate a vizinha no outro dia quando viu o reboque à porta me disse para comprar uma ferradura...ao menos com o opel corsa desgasto na sua pintura e sujinho de pelo de cãonao havia mau olhado que lhe pegasse.
O que mudou em mim?! Deixei de partilhar tanto..nem no facebook nem em conversas..vá a ficar mais reservada! e a ser a tipica portuguesa que quando perguntam como vai a vida...responde: vai mais ou menos!nem bem nem mal! Falo das minhas viagens depois delas acontecerem
Mas de vez em quando lá conto coisas boas da minha vida...e
- a infecção da garganta volta a a aparecer...
- o carro avaria...
- os caes ficam doentes...
- a Gabriela sem dormir...
- o marido rezingão e resmungão...
- a conta sem dinheiro...