Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

OrganizaTE in Trio

Um blog para a partilha de dicas relativamente à organização de Casa, Tempo e Finanças e como isso pode contribuir para a nossa felicidade!

Reencarnação?!

reincarnation.jpg

 

"Reencarnação é uma ideia central de diversos sistemas filosóficos e religiosos, segundo a qual uma porção do Ser é capaz de subsistir à morte do corpo. Chamada consciência, espírito ou alma, essa porção seria capaz de ligar-se sucessivamente a diversos corpos para a consecução de um fim específico, como o auto-aperfeiçoamento ou a anulação do carma. A reencarnação pode ser definida como a ação de encarnar-se sucessivas vezes..." - fonte Wikipédia

 

Acredito que sim...pelo menos vivo com essa esperança...se não fico com a sensaçao que a vida é mesmo curta.

 

De qualquer forma acredito porque há medos que nao sei explicar de onde vêm...quem tem por exemplo medo de aranhas?! Daquelas que temos por casa...e porquê?! (eu nao tenho..o meu medo é mais para gatos)

 

Ou sensações como por exemplo eu achar que vou morrer aos 60 numa banheira, num banho relaxante..por isso não há banheiras por casa lol (embora seja um dos meus desejos). Lembro-me da minha sobrinha neste ponto que não usa nada à volta do pescoço...nada de cachecois, nada de lenços, nada de camisolas de gola alta! Estranho parece-me!

 

Ou por exemplo talentos...o marido adora tudo que seja comprimidos, doenças e sei lá...é estranho...quem tem um livro tipo de dicionarios dos medicamentos?! o marido...e qual o trabalho dele?! operário fabril...o manipulo das mudanças do carro partiu-se, ele pegou em adesivo e juntou aquilo tudo..no outro dia deixei o carro com o mecânico para ele arranjar a correia e ele viu aquilo e disse que estava um trabalho muito bem feito...que o marido havia de ir para enfermeiro...o que eu me ri sozinha!

 

O objetivo penso que será aprender qualquer coisa para sermos pessoas melhores na vida seguinte, se já nao formos a tempo nesta!

 

Ainda assim tudo leva tempo...

 

imagem.PNG

 

7 comentários

Comentar post