Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

OrganizaTE in Trio

Um blog para a partilha de dicas relativamente à organização de Casa, Tempo e Finanças e como isso pode contribuir para a nossa felicidade!

Resort Prazer da Natureza - Vilar de Mouros, Caminha

Com feriado da cidade a 12 de Maio (Sexta) e com o Papa a "entupir" toda a região centro, rumámos ao Norte...até Vilar de Mouros mais precisamente!

 

complexo.jpg

Diretamente do site, descrevem o espaço melhor que eu descreveria, http://www.prazerdanatureza.com/pt/index.html

 

Aldeamento Turístico de 4 * no Minho - Caminha, com SPA Gratuito para os clientes. Ideal para descansar e para famílias com crianças que desejam abraçar o sossego. Inserido na natureza entre o mar e o rio, entre a calma e a pureza que o campo transmite, fugindo á agitação da cidade. Aqui podemos respirar o ar puro, sentir a água fresca do mar e dos rios, e ouvir o silêncio da serra. (...)

 

Antes de rumarmos a viagem começa muito antes...Com crianças é toda uma aventura, toda uma parafernália de pormenores a ter em conta!

 

Escolhido o sitio por ter entretenimento quer faça sol ou chuva como as piscinas (exterior e interior) e ainda sauna, banho turco, jacuzzi, sala de tratamento haloterapia, ginásio, salas de massagens:

 

Parque infantil e áreas para caminhar:

 

Quanto às refeições não há problema, o pequeno-almoço incluído, um restaurante aberto aos almoços e jantares (ainda comserviço take-away) e uma kitchenette nas villas..dão-nos confiante para viajar com as crianças:

 

Os quartos/villas também nos encantaram:

 

Feita a análise ao Resort, reserva feita, malas prontas, fomos ao merecido descanso!

 

Desejamos o mesmo a todos e fica a nossa sugestão para umas férias!

nos1.jpg

4 comentários

Comentar post